PiniOn – Aplicativo que paga paga para você responder pesquisa
Participar do PiniOn é muito fácil. O cadastro é gratuito e é possível criar uma conta com um e-mail de sua preferência ou conectando-se através do Facebook! Agora, é preciso ter em mente que existem alguns critérios para que sua participação seja válida no aplicativo:
– Ser maior de 18 anos;
-Possuir conta bancária corrente ou poupança de sua titularidade OU possuir conta PayPal nacional, também de sua titularidade (não é permitido resgates para contas de terceiros, mesmo que sejam parentes);
-Possuir smartphone com sistema Android no mínimo 5.0 OU iPhone 5S rodando iOS 11 ou superior;
-Possuir plano de internet no celular;
-Não possuir cadastro prévio no sistema (é permitido a criação de apenas UMA conta por pessoa, de uso restrito do titular e intransferível).
Como sacar meu dinheiro?
É possível sacar seu saldo no PiniOn tanto via transferência bancária (a partir de R$30,00), como por transferência Paypal (valor mínimo de R$20,00).
Lembre-se: não é possível sacar partes de seu saldo (todo saque é total) e não é possível transferir valores para dentro do aplicativo.
Como são as missões?
São 3 tipos de missões:
Pesquisa: Responda perguntas sobre marcas, produtos e serviços, diretamente pelo seu celular ou computador, onde quer que você esteja.
Monitoramento: Identifique produtos em pontos de venda como farmácias e supermercados, compartilhando informações sobre preços, comunicação e concorrência.
Cliente Oculto: Realize uma experiência de compra em uma loja ou restaurante, compartilhando sua impressão sobre diversos fatores como atendimento, serviço e ambiente.
O aplicativo é bem intuitivo e muito fácil de usar.
Eles tem um mascote que conforme vamos fazendo missões ganhamos pontos e vamos evoluindo ele.
Tem também alguns selos de conquistas.
Missões e cliente oculto tem sempre disponíveis,então dá para fazer uma renda extra tranquilamente.
Espero que tenham gostado da dica,me siguam no Instagram e no Youtube para ficar sempre atualizado das novidades!
Deixe um comentário